Clãs


Clãs completos
Royal Paladin – Esse clã tem como característica o “Agro” e encher o seu campo. É um deck que você baixa a Unit e essa carta irá chamar outra carta para dar Ride. Ele bate muito forte e relativamente rápido e não tem muita restrição de quantas cartas ficar na mão, ficando a cargo do jogador decidir se vai ter muito com o que defender ou não.


Kagero – Característica dele é controle de campo do adversário. Com o pagamento de Counter Blast e Soul Blast, cartas do oponente são removidas de jogo e algumas Units tem habilidade de ganhar mais power quando isto ocorre. Fora que uma outra caratcrística é o Superior Ride. Kagero é um Clã que no mesmo turno que você baixa um Grade 2 você pode baixar um Grade 3 (Respeitando seus custos e pré-requisitos).


Nova Grappler – Ele tem como característica bater forte pagando seus custos de Counter Blast e desvirando os custos depois. Fora que os Triggers deste clã são em sua maioria de “Stand” que vira um Rear Guard para bater novamente, e além disso tem cartas que fazem esse efeito pagando algumas cartas de Counter Blast. 


Oracle Think Tank – Manter 4 ou mais cartas na mão é a palavra de ordem desse deck. Suas habilidade são baseadas nessa caracteristica. Mas para manter tantas cartas assim por muito tempo a maior parte da habilidade das cartas é de compra e isso inclui seus triggers de Draw. Ficar com essas cartas na mão pode ser uma ótima ou péssimo pois as vezes segurar o oponente não pode ser uma boa opção por causa das restrição de cartas que o clã impõe e a sua configuração de mesa.


Spike Brothers – É um vai e volta de carta pro deck sem tamanho. As habilidades consistem em busca de cartas específicas e algumas cartas após ganhar power (Pagando seus custos) voltam pro deck. Pra quem gosta de manter o campo cheio no seu ataque e as vezes vazio para a defesa pode ser uma boa opção.


Grand Blue – Ele é o lightsworn de Vanguard. Mande todas as suas cartas para a Drop Zone e depois volte-as para o campo. Deck de quem prefere ter a esperança de jogar tudo para o cemitério e voltar pro jogo. Pode funcionar, como pode não funcionar (Com muito mais chance de zicar…).


Tachikaze – Dinossauros mecanicos que tem como custo de entrada e algumas habilidades sacrificar alguns Rear Guard. Mas tem algumas units que pagando custos voltam pra mão ou até mesmo para o campo após terem sido removidas. Assim como Nova Grappler bate muito forte.


Dark Irregulars – Ele tem como característica mandar cartas para Soul e conforme quantidade de cartas nela, o Vanguard irá ganhar ainda mais Power. Stil Vampir é a carta mais apelona desse clã (Opinião pessoal de quem escreve), trocando o Vanguard do oponente por um Rear Guard (Veja episódio 32 do anime para entender).


Pale Moon – Cartas que se tiver outras na Soul ganham mais power e se enviar algumas cartas para sua soul buscam outras que já estão lá. Na minha concepção é um deck um pouco difícil de se jogar, pois exige muito que o jogador faça durante seu turno para fazer alguma coisa.

Megacolony - Esse clã tem como característica evitar que um Rear Guard do adversário volte a modo “stand” por um turno. Também suas unidades ganham mais power quando as unidades do oponente estão em modo virado.


Dimension Police – Esse clã tem como característica de dependendo o número de cartas em campo ou na Drop Zone, o Vanguard ganha mais power ou crítical.


Shadow Paladin – Conforme o episódio 43 de Vanguard, os Shadow Paladins tem como caracteristica de matar seus aliados para ter suas unidades mais fortes. Uma coisa semelhante como ocorre com os Tachikaze.


Clãs Incompletos

Nubatama – Esse clã tem como característica descartar a mão do oponente.


Great Nature – Não se sabe muito que esse clã vai fazer.


Bermuda Triangle (Bermuda△) – Esse clã tem como característica voltar cartas para a mão para fazer as habilidades novamente.

Murakumo – Esse clã tem a caracteristica de não deixar o oponente dar Ride em determinadas situações. Chamado por alguns de deck anti Royal, anti OTT e anti Shadow Paladin.


Ètranger – Eles são estrangeiros e não se sabe muito lá vai que eles vão fazer.



by: cardfightbrasil



2 Response to "Clãs"

Unknown disse...

Faltou Neo Nectar, Aqua Force, Gear Chronicle e Link Joker '-'

Staz disse...

Não fala nada sobre Narukami...

Leave a Reply

 
Gustavo Souza Blogger | For Blogservices